Felicidade Partilhada




Hoje não tenho poema, nem foto, nem música para publicar. Tenho sim uma partilha a fazer. Estive ontem a participar no 5º Round da Slam Lx no Musicbox com dois poemas previamente publicados aqui na Janela: Abraço e Quando os dias não tinham fim e o tédio era o nosso fiel companheiro. Foi uma experiência fabulosa onde pude vivenciar estes textos na companhia de outros amantes de poesia, e onde pude ouvir e sentir os textos e a entrega de outros poetas. Que momento bonito!

A participação, que por si só foi já um shot de adrenalina e felicidade, tornou-se ainda mais especial por ter ganho este 5º round. Esta vitória deu-me a oportunidade de recitar/vivenciar mais um dos meus poemas intitulado Epifania, e permitir-me-á participar na final desta competição!

Espero participar em mais actuações de Spoken Word Poetry num futuro próximo, porque adorei experienciar esta nova dimensão da expressão poética. E citando um dos poemas que partilhei ontem (Epifania) e que ilustra bem este sentimento: “A palavra apenas cumpre o seu destino quando abandona o corpo pelo impulso enérgico do diafragma”

Obrigada Musicbox e Slam Lx pela oportunidade! E um grande obrigada a todos os que têm apoiado e apreciado este blog e me dão a força e motivação para continuar a escrever!



Podem espreitar a imagem deste post através desta janela.

Comentários

  1. Sou uma péssima seguidora de blogs. Tenho imensos posts em atraso e só muito raramente comento alguma coisa... :(
    Mas costumo ler o teu :) Gosto de ler o que escreves!
    Desculpa, não percebi exactamente no que participaste... Mas fico feliz por teres ganho :) Na quarta explicas-me melhor ;)
    Bjs e Parabéns!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares